Publicado por: Luiz Afonso Alencastre Escosteguy | fevereiro 12, 2010

Senhor meu pai!

– Afonso!!!
– Afonso, não! Tens que me chamar de “senhor meu pai”.
– E por quê?
– Por que eu chamava meu pai, teu avô, assim!
– E por que tu tinha que chamar assim?
– …
– Eu não quero te chamar de senhor meu pai. Eu vou te chamar de Afonso!
– Mas eu já disse que tens que dizer “senhor meu pai”!
– Então tá! Senhor meu pai Afonso, vem cá me limpar!

(claro que eu estava brincando com ela, mas pra variar, perdi, pois ela deu um jeito de enfiar o Afonso no meio. Como ela queria.)

Responses

  1. Mas é claro que o senhor seu pai vai aprender quem é que manda, hehe… “Senhor”… coisa mais feudal! 😀


Deixe um comentário

Categorias

